Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Resusitei! Aleluia! Aleluia! Aleluia!



Pois é não tava entrendo no blog pq andava meio enrolada (computador sair e etc...) tão enrolada que tirei NS na prova! T-T o pior de tudo é que eu dependia dessa nota pra ganhar o q eu queria... e pra piorar minha amiga Ingrid disse que quem tirar NS na prova vai ficar de recuperação! T_T mais vamos trabalhar né? pra não abandonar o tadinho do blog que não tem nada a ver com isso XD

Oriental Flirting Game


O amor está no ar. Clique em todos os príncipes que surgem no seu caminho para que estes se apaixonem perdidamente por si! Se conseguir fazer mais conquistas do que a sua adversária, ganha!
Use o mousepara fazer a princesa japonesa avançar para o local pretendido e para fazer pontaria aos príncipesBotão esquerdo do rato = clicar várias vezes para conquistar os príncipes

http://www.ojogos.com.br/jogo/oriental-flirting-game.html


School Flirting Game



O dia hoje vai ser romântico. Passeie pela escola, flirte com todos os rapazes e some pontos.
Use o mouse para fazer avançar a aluna
Botão esquerdo do rato = clicar no rapazescolhido para flirtar com eles

http://www.girlsgogames.com.br/jogo/School_Flirting_Game.html

Bem por hoje é só pessoal a minha homenagem aos japonenes é o primeiro jogo que é um jogo bem oriental e ao dia dos namorados (que já passou mais só pra dizer que eu não fiz nada nesse dia) o segundo que é bem romentic ^^

Nenhum comentário: