Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sob nova direção!



Oie gente!
To pensando sériamente em abandonar o blog!
Eu nem o uso direiro, sem falar que ele nem é muito popular...
minha amiga Ingrid disse que não queria que eu largasse esse blog, então ela iria me ajudar nas postagens! (mais do que já ajuda!)...
Realmente não tenho muito tempo para o blog e nem sei mexer nele direito... todas as postagens des de então foi minha amiga Ingrid que postava pra mim pq não tinha tempo...
então ela agora se uniu comigo para dar uma força no blog... talvez eu o exclua, mais minha amiga Ingrid disse que enquanto eu não decida ela vai tomar conta das coisas poraqui ok?
Só queria avisar isso mesmo!

Nenhum comentário: