Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Momento Poesia

Bem, a Adriana adora poesia, então vou colocar de vez em quando algumas poesias aqui! ^^

Onde quero estar


anime Pictures, Images and Photos


Quando fico longe de você
Conto os segundos para estar
Novamente em teus braços
E sentir tua respiração


Quando estou contigo
Fico hipnotizada
Sem saber o que dizer


Teu sorriso inibe
A mais bela estrela,
Teu olhar traduz
Os mais belos mistérios
Do anoitecer


Agora que te conheci
Só existe um lugar
Onde quero estar
Apenas um lugar
Onde encontrarei
Tudo o que sempre procurei
E que estava o tempo todo
Guardado com você
O tempo todo escondido
Pulsando para manter viva
A pessoa que roubou meu coração!

3 comentários:

Nat disse...

Oiiii! sim, sim claro que você pode mandar por orkut me passa o seu que eu te adiciono ^^

animeoishii.blogspot.com

Anônimo disse...

Que lindooo ...
^.^
Eu amo poesias pra mim elas são todo - ou quase tudo xD
Bjsu

RB disse...

VENCEDORA DA PROMO
MINHAS COISAAS!!!

PARABÉENS!!!

VC RECEBERÁ OS PREMIOS PELO E-MAIL DO BLOG DA GUIGA!!!

Voc ganhou a promoo!!!

Vc ja recebeu metade dos premios pelo e-mail do blog da guiga i o resto estou aguardando resposta da pergunta q eu fiz e enviei pelo e-mail!!!

Ah i não esquece q agenti feiz parceria agora (como um dos premios)Então add um dos meus novos buttons no seu blog!!!
Hehe♥

Beijiinhox